Translate

18 de abr. de 2013

Desejos de Menina (Parte 2)

Tirando meu Cabaço aos  14 anos  de idade 

Ao Terminar  o  namoro fiquei abalada sentindo sua Falta. Estava sozinha,  deprimida sem  ninguém  para  conversar. Aproximadamente ás  7:00  da manhã,  recebi  uma  ligação era  um  Amigo,  comecei  a  relatar  o que  estava  se  passando  em  minha  vida. Sem  ao  menos  pensar, marcamos  um  encontro  em  sua  casa. Sem  condições  de  assistir  as  aulas e  sobre  efeito  de  anti-depressivos,  fui até  o  encontro. Chegando em  sua  casa,  pegou  em  minhas  mãos  e  me  levou  até  a  sala, conversamos e  relatei  todo o  ocorrido,  sentou  ao  meu  lado  e  com  suas  mãos  foi  me  acariciando aos  poucos.  Ao  decorrer da  conversa  as  trocas  de  carinhos  foram  ficando  mais  intensas,  olhou  em  meus  olhos  segurou   em  meus  cabelos  e  me  Beijou. Aos  Beijos  foi  me  levando  para o  seu  Quarto.  Me  despiu,  estava Tímida  sem  saber  o  que  fazer, me  deitou bem  vagarosamente  em  sua  cama, colocando seu  corpo sobre  o  meu. Aos  Beijos e  com  uma  de  suas  mãos  começou  a  me  tocar,  segurando  em  meus  seios. Com  sua  linguá  foi  deslizando  sobre  meu  corpo.  Me  colocou  de  frango  assado, dando  uma  bela  Cuspida  em  meu  rabo,  segurando  em  minhas  pernas e  foi  colocando seu  cacete  aos  poucos. Estava me  Machucando. Parou,  olhou  em  meus  olhos,  deitando  seu corpo  sobre  o  meu,  começou  a  me  beijar,  vagarosamente foi  aumentando  a  velocidade  me  levando  ao  Delírio.  Era  um  conjunto  de  Prazer  e  Dor. Comecei  a  me  masturbar,  estava  no  auge  do  prazer, aos  Gemidos  dei  uma  bela  esporrada  sobre  minha  Barriga.  Bruscamente me  pegou  de  jeito (Me  fazendo  Sangrar)   aos  Gemidos  senti  algo quente entrando  dentro  de mim,  era  sua  porra. Estava  encantada ao  descobrir  novas  sensações e  prazeres.
nota: 10 (Tirando  meu  Cabaço)

Sobre as postagens: Tudo que Faço uso Camisinha. Apenas não posto esse Detalhe para não tirar o ''Libido'' dos meus Leitores.