Translate

1 de abr. de 2013

Empurrei sem Dó

01/04/2013   23:00      2 (Cliente)
Em  um  Caminhão apertado, comecei  a  me  Despir olhando  em  seus olhos. Estava  excitado, Logo cai  de  boca em  seu  cacete. Aos  gemidos,  começou  a  me  masturbar. Sem  ao  menos  pensar a Vaga-Bunda se colocou  de  Frango  Assado  e  empurrei  para  dentro sem dó. Aos  Gritos,  comecei  a  bombar cada  vez  mais  forte, levado  a  safada  ao  delírio. Seu  Cuzinho mordia  meu  pau, que  delicia, ela  dava  com  gosto. Não  me  aguentando me  deitei  sobre  seu  corpo, sentido  seu cuzinho  mordendo  meu  pau ,  segurei  em  seus  cabelos Bruscamente e  Fale (Vou Gozar). Aos  gemidos esporrei  dentro  da  Ordinária,  que  Gozada  gostosa. 
Nota: 10

Sobre as postagens: Tudo que Faço uso Camisinha. Apenas não posto esse Detalhe para não tirar o ''Libido'' dos meus Leitores.