Translate

19 de abr. de 2013

Sentindo o Cano do Negão

20/04/2013  ás 21:00 (1 Cliente)
 O Negão era  safado,  logo fui  me  deixando  levar  pela  conversar, meu rabo já estava piscando, mordendo a calcinha.  Marcamos  o  Programa,  Linda  e  Loira, sentei  no  cano do  Negão (Estava  de  Bicicleta)  e  fomos  descendo  a  Ladeira. Chegando  em  uma  rua  sem  saída,  entramos  em  um  terreno Baldio. Sem  pensar  começamos  a  Putaria, logo  me  despi,  segurei  em  uma  grade  e  ele  veio  deslizando  sua  linguá  sobre  meu  corpo. Percebi  que não  estávamos  sozinho (Ouvi  vozes),  me  deparei  com um  Casal  assistindo  a  cena,  sem  comentários  deixei  rolar. Logo  cheguei no  Auge do  prazer  com  sua  linguá  em  meu  rabo,  meu cu  piscava.  Abaixei  sua  calça e  logo  cai  de  boca  em  seu  cacete,  engolindo  até  o  Talo. Vagarosamente  escutando  seus  Gemidos.  Me  colocou  de  quatro, de  frente  para  o  casal.  Cuspiu e veio  colocando  cada  centímetro, segurando  em  minha  cintura, começou a  bombar aos  poucos  foi  seguindo  meus  comandos. Mete,  Vai,  Mais forte,  Enterra tudo, Assim,  Delicia, Acaba com  meu  Rabo,  Tesão, Me fode Ordinário .  Aos  gemidos  esporrou  sobre  meu  rabo me  fazendo  sentir  aquela  porra  quente escorrendo  sobre meu  corpo.
Nota: 8

Sobre as postagens: Tudo que Faço uso Camisinha. Apenas não posto esse Detalhe para não tirar o ''Libido'' dos meus Leitores.