Translate

15 de ago. de 2013

Um dedinho no rabo em publico!

15/08/2013 ás 21:00 (Bar da  Rampa)
Estávamos  entre  amigos  conversando. Em  uma  noite  fria,  nada  melhor  que  uma  taça  de  vinho  para  me  aquecer. Com  uma  calça legging colada  em  meu  corpo,  estava  vestida  para  matar. Me  virei  para  apanhar  a  taça  que  estava  sobre  a  mesa, ao  me  virar  me  deparei  com  meu  amigo olhando  meu bumbum. Seus  olhos  brilhavam,  ao  ver  a  transparência da  calça  marcando  minha  calcinha. Desinibida,  dei  um  leve  sorriso  e  falei: "Não fiquei  acanhado,  pode  passar  a  mão!".  Me  virei  de  costas  empinado  meu  bumbum. Com  uma  de  suas  mãos segurou  em meu  bumbum,  e  com  a  outra deslizou  em  meu  rabo,  sentindo  minha  calcinha  atoladinha  no cu. Não  satisfeito colocou  uma  de  suas  mãos  dentro  da  calça. Arredou  minha  calcinha  e  introduziu  um  dedo  em  meu  rabo,  me  levando  ao  êxtase  de  prazer.  Meu  cu  piscava,  mordendo  seu  dedo. Com  poucas  palavras  pronunciou: "Que rabo  quente e  gostoso,  você  é  uma delicia".  Discretamente tirou  suas  mãos, me  arrumei e  voltamos  a  conversar  e  a  trocar  olhares.  Apenas  a  dona  do  bar  percebeu  o  ocorrido  e  se  calou  diante  da  cena!
Nota: 10 (Ousado)
Quero  sentir  esse  caralho  rasgando  meu cu!
Rostinho  de  menino  levado. 
Adoro  ser  uma  vadia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário