Translate

1 de nov. de 2012

O Caipira, tem pegada.

01/11/2012 ás 21:30
O Caipira, tem pegada (2 Cliente)
Em um Canavial, com um Velho Caipira, naquele Estilo de Roça, (Me pegou de Jeito). Homem Brusco (Rude), arredou  minha calcinha para o lado, cuspiu em  seu dedo e  socou  em  meu  cu. (Que delicia). Me  colocou de Frango Assado (Deitada no banco de seu carro) e veio com tudo (Socando até o Talo). Me fazendo sentir muito  prazer, ao ver aquela pegada de Homem caipira, -Que delicia! (Mete vai, Mete acaba com meu rabinho) (Enterra tudo, Vai) (Delicia). Mal sabia meter mas sua  Pegada era Violenta (Isso me excitava), Mete vai, Homem do Mato, Cachorro vai me Pega de Jeito. Me colocando  de  quatro, começou a putaria, socando sem dó nem piedade (Estava toda dolorida), Ordinário (Mete vai) (Mete mais forte, vai Cachorro) (Acaba com  esse cu) (Que delicia) aos 30 minutos esporrou para  todo lado, perdendo as forças que ainda Tinha.

Nota: 7 (Você não Mete porra nenhuma, mas é um Homem de Pegada) 
Adorei Seu Caipira e Rude