Translate

17 de set. de 2012

Caminhoneiro de Rio Claro 1 Cliente


17/09/2012 22:30

Caminhoneiro de Rio Claro 1 Cliente
Em um caminhão apertadinho comecei a tirar minha roupa e logo fui tomada, pelos braços de um Moreno com uma rola (Deliciosa) de 23 cm (Que delicia), começou a me beijar (Que boca) estava excitada (Querendo Gozar) começou a morder meu pescoço (Pegando  meu ponto Fraco). Deslizando minhas mãos em  seu  cacete, logo  cai  de boca, enquanto mamava,  gostoso,  ele começou a enfiar seus dedos em meu rabinho, estava gemendo de tesão. (Que Abuso). Abri minhas pernas,  meu  pau  estava  latejando, logo  ele  caiu  de  boca  me  levando ao  auge  do  prazer, (Que delicia) como mamava gostoso. Fiquei de Frango Assado, bruscamente  ele  veio  por  cima  para  me  dominar,  me  fazendo  sentir  cada  centímetro. Meu pau estava melado, comecei a me  masturbar,  sentindo  aquele macho, me fodendo bruscamente.Como era carinhoso me beijava toda a hora, não parava de meter, comecei a deslizar minha mão em seu peitoral sentindo seu corpo, não me  aguentei (Mete amor que vou gozar) (Ele:Goza vai) e logo dei uma bela espirrada de porra sobre meu corpo (Que alívio). Que delicia ele gozou junto comigo ao mesmo tempo deu para sentir seu pinto enchendo a camisinha de porra. Deitou seu corpo sobre o meu e começou a me beijar.  
Nota:10 (Amei sair com você, estava precisando de carinho)