Translate

8 de set. de 2012

Casal de namorados 1Cliente

08/09/2012 21:00

Casal de namorados 1Cliente

Em um Fiat Vermelho um casal de namorados me pararam na rua e perguntaram se fazia programa logo em seguida, Perguntei o que vocês procuram? Ele: Minha namorada gostaria de ver eu saindo com outra

Eu: Mas ela vai participar

Ele: Não ela apenas quer ver, não sei nem o motivo mas vou realizar sua fantasia. 

Aceitei e fomos para uma quebrada chegando no local , Ele tirou a camisa (Que corpo de Atleta) e abaixou a calça, Ela se encostou no lado direito do carro perto do capô e Eu no meio do carro, comecei a chupar seu pinto de 20cm grosso e envergado para cima (Que delicia), mamava com gosto, mordia seu pau e engolia tudo até o talo. Comecei bem devagar e fui aumentando a velocidade até que chegou ao ponto dele foder minha boca (Estava excitada) engolia com gosto (Porra que Garoto gostoso) E Ela apenas olhando, ele me desejar abaixei a blusa e ele veio com aquelas mãos calejadas de homem passando em meus seios. Me virei fiquei de quatro e  ele veio colocando bem devagar em meu rabo fazendo eu sentir 20 cm de puro pecado. Filho da Puta, como ele metia gostoso tinha pegada foi bombando e aumentando a velocidade (Cachorro) (Mete vai acaba com esse rabo). E Ela só olhando. Ele me desejava como uma mulher me chamava de Gostosa (Que delicia) Como mete gostoso bem forte, Acabando com meu cuzinho. Aos 20 minutos ele deu uma esporrada em meu rabo (Que Porra Quente e Gostosa) Enfim fiquei na Mão loca para gozar gostoso mas não queria que sua namorada visse.

Nota: 9