Translate

6 de jun. de 2013

Já gozei, agora termine sozinho.

06/06/2013 ás 23:00
Avenida: Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz,  em  Porto  Ferreira- São Paulo.
Trabalhando  na  rua,  aparentemente  cansada  a  espera  de um  cliente. Desinquieta,  entrei  em  uma  bar,  encontrei  alguns  amigos,  e  começamos  a  conversar. Estava frio,  uma  ótima noite  para  se  fazer  amor. Algumas  doses  de  vinho, me  deixaram  fogosa. Logo  entrou e  sentou  do  meu lado,  um  moço  simpático  e  bem  reservado,  algumas  trocas  de  olhares  foram  o  suficiente,  para  me  deixar  excitada. Ao  olhar  em  seus  olhos, percebi  um  leve  sinal,  disfarçadamente fomos  para o  carro. Com uma  de  suas  mãos,  abaixou  minha  meia  calça,  arredou  minha  calcinha  para  o  lado, cuspiu  em  seus  dedos  e  introduziu  vagarosamente  em meu rabo,  me  deixando  de  pau  duro, segurou  em  meus  cabelos  e  me  beijo. Meu  pau latejava,  comecei  a  me  masturbar diante  da  cena.  Estava  no  auge  do  prazer,  suas  mãos  eram  divinas,  alguns  gemidos  e  logo  esporrei  sobre  meu  corpo. Ele  estava  encantado,  ao  me  ver  sentindo  prazer,  apenas  com o  toque  de  suas  mãos, Iniciou uma  masturbação, enquanto  me  vestia,  com  poucas  palavras  (Me  Despedi),  deixando o  na  mão. Já  gozei, termine  sozinho.
Nota: 9 (Obrigada  pelo  prazer)