Translate

8 de jun. de 2013

Meu cacete não é grande, não precisava Vomitar!

08/06/2013 ás 00:30 (2 Cliente)
Em uma Boate de Mulheres, um  moço  simpático  me  convidou,  para  sentar  em  sua  mesa, conversamos  e marcamos  um  Programa. Subimos  para  o  quarto,  estava  aparentemente  Bêbado e  Drogado (Cocaína).  Coloquei  meus  pertences na  cama,  enquanto ele  me  despia, vagarosamente  tirando  meu vestido,  me  deixando  completamente  nua. Delicadamente  me  colocou deitada  na  cama, aos  beijos,  deslizava  sua  linguá  sobre  meu  corpo. Estava  muito  Louco!. Com uma  de  suas  mãos  seguro  em  meu cacete,  ainda  mole,  e  logo  caiu  de  boca  mamando  igual  um  Bezerro. Como  ele  desejava,  uma  rola  dura  em  sua  boca.  Segurei  em  seus  cabelos,  olhei  em  seus  olhos  e  com poucas  palavras,  comecei a  meter  em  sua  boca,  como  a  vadia  gemia,  chupando meu  cacete. Foram  varias  bombadas,  até  a  puta  vomitar  em  cima  de  mim. Que  delicia, bruscamente  a  coloquei  de  quatro,  abri  seu  rabo  dando  um  belo  cuspi,  enfiando  minha  tora, sem  dó,  seus  gritos,  eram  meu prazer naquele  momento. Que  rabo  gostoso,  meu pau deslizava  lá dentro. Anestesiado  de  cocaína,  a  piranha  não  estava  sentindo  mais  nada,  apenas  queria  ver  porra  jorrar do  meu  caralho. A coloquei  sentada  na  beirada  da cama, e  comecei a   me  masturbar, olhando  em seus  olhos,  entrei  no auge  de  um  orgasmo,  meu  cacete  se  contraia,  enquanto minha porra  jorrava  em  sua  boca. A vadia  engolia  com  gosto.
Nota: 8 (Porra,  ainda  sinto  cheiro  de  vomito)