Translate

1 de jun. de 2013

Primeira relação sexual com uma Mulher.

Avenida  24  de  outubro  em  Porto Ferreira-São Paulo 
Aos  meus  15 anos  de  idade, curiosa e  sempre  disposta  a  realizar fantasias sexuais. Uma suruba  a  três, um  casal. Chegando  no motel,  tímida  me  despi, olhei  para  o  lado, para admira-la,  com  gestos  suaves,  ela se  despiu  diante  dos  meus olhos. Mostrando  seu  lindo  corpo, torneado  e  desenhado  ás  mãos,  cabelos  loiros,  pele  sedosa  e  branquinha,  seios  medianos  e  um belo  rabo. Sua  Beleza  era  encantadora. Uma  mulher  de  atitude,  segurou  em meus  cabelos, e  me  beijou, me  colocando  sobre  a  cama,  deslizava  sua  língua  sobre  meus  corpo, com uma  de  suas  mãos  segurou  em  meus  seios, estava  possuída  de  prazer. Estava excitada,  ao sentir  ela me dominado, meu  cacete  estava  latejando.  Segurou  em suas  mãos, e  me  masturbou olhando  em meus  olhos, e  o  colocou em sua  boca,  vagarosamente  engolindo  16 cm,  me  levando  ao  delírio. Ela  estava  me  fazendo  perder  os  sentidos,  uma  vadia. Segurando  em minhas mãos,  introduziu  meu  cacete  em  sua  Vagina, cavalgando  vagarosamente,  me  fazendo  sentir,  os  lábios  de  sua  Boceta mordendo  minha  rola,  que  boceta  gostosa,  vermelhinha,  com uns lábios  carnudos. Ao delírio,  sentindo  sua  vagina  ficando  cada  vez  mais  molhadinha, ela  sabia  o  que  estava  fazendo, e eu  sabia o  que  ela  estava  querendo, prazer,  segurei  em  sua  cintura,  comecei  a  bombar  em  sua  boceta,  até  escutar  gritos  e  gemidos,  e  algo escorrendo  sobre  meu pau,  a  vadia  gozou. A coloquei  deitada,   de  bumbum  virado para  cima, bruscamente  enterrando  cada  centímetro,  sua  vagina  ainda  estava  quente,  mordendo  meu cacete,  era  estranho  sentir  aquilo,  meu  prazer  falou  mais  alto,  aos  gemidos,  me  levantei  segurei  em  seus  cabelos,  olhei  em  seu  rosto  e  me  masturbei,  esporrando  em  sua  boca, a  vadia  engolia   com  gosto  minha  porra . Seu  marido  ficou apenas  observando, e  fotografando  sua  mulher  sendo  devorada  por  uma  travesti. Preferimos  que  ele não  participa-se  da  festinha.  
Nota: 10 (Primeira  e  Ultima  vez.)
Amei as  fotos