Translate

16 de abr. de 2013

(Policial Empata a Foda) Porra

16/04/2013   23:00 horas
Indo  para casa pedi  um  carona  para  um  Moço por  vista bem  (Simpático), entrei  em  seu carro  e  pegamos  a  Via Anhanguera. Conversa vai  e  Conversa vem, resolvemos  dar  uma  parada em  um  Motel. Estava  excitada  ao  ver  aquele  Moreno sujo  de  Graxa, estava  em  serviço e  louco  para  dar  uma boa Foda. Meu  pau  já  estava  pulando para fora  da  calcinha, ao  imaginar  ele  me  pegando  com  aquelas  mãos  sujas e  grosseiras, poucos  minutos  para  entrar  no  motel.  Uma  Blitz Policial, paramos  o carro e  descemos. Se identificou e  iniciamos  um  Interrogatório. Policia: Seus  documentos? Tem  passagem  na  Policia? Tem  droga no  carro e  na  Bolsa? O que  você é  dele? Para onde estavam  indo? Blá Blá Blá. Porra  queria  apenas dar  uma  gozada  sentindo  a  Tora do  Negão  entrando  em  meu  Rabo  .  Além  de  passar  por  esse  constrangimento o Filho  da  Puta ainda não  quis  me  Comer. Agora  vou  ter  que  me  Masturbar,  pensando no  cheiro que  sua  pele  Exalava .  Desgraçado
(Parabéns Policias pelo profissionalismo)
Nota: 0  Cliente