Translate

15 de ago. de 2013

Me dá mais? Negão...

09/08/2013 ás 21:30 (Caridade)
Nos encontramos por uma feliz coincidência, conversamos  e  resolvemos  dar  uma  volta. Na  trajetória passamos  por  uma  porteira,  parando  com  a  moto no  meio  de uma  estrada  de  terra batida.  Sua  voz excitada.  O negão  tem  pegada.  Abaixou  a calça,  me  fazendo  cair  de  joelhos em  sua  rola.  Mamava  com  gosto,  engolindo  até  as  bolas.  Aos  gemidos  pronunciou: "Você  sabe  mesmo,  mamar  em  um cacete". O  cheiro  de  sua  pele  exalava  no  ar,  com  um  leve  toque  de  perfume. Meu  pau   estava  melado e  duro de  prazer,  ao  senti-lo. Os  movimentos dos  meus  lábios  foram  ficando  cada  vez  mais  intensos,  levando  ele  a um êxtase  de  prazer.  Um  cacete  suculento.  Segurando  em meus  braços,  me  levantou.  Conduzindo  meus  movimentos e  virou  de  costas. Arredou  minha  calcinha,  e  a  seco  colocou  apenas  a  cabecinha.  Meu  cu  piscava,  sugando  seu  cacete  para  dentro. Gravou  as  mãos  em  minha  cintura,  enterrando  cada  centímetro  de  puro  vigor  ereto. "Mete  gostoso, me  fode,  enterra  tudo,  assim  vai,  acaba  com  meu  rabo,  caralho,  mais  forte,  mete".  Sempre  seguindo  meus  comandos.  Sentindo  pele  a  pele, seu  cacete  deslizava  em  meu  rabo. Aos  gemidos, levemente  olhei  para  trás,  pedindo:  -Goza  na  minha  boca?.  Meu cu  estava  quente pegando  fogo. Bruscamente  e  com  poucas  palavras,  tirou  seu  cacete  para  fora  e  gritou:  -Vou  gozar!.  Cai  de  boca  naquele  instante, sentindo  seu  pau  jorrar  porra  em  minha  garganta. Que  delicia,  que  porra  saborosa!
Me  dá  mais?
Nota: 8 (Adoro  sentir  seu  corpo  sobre  o  meu)
Poderia  demorar  mais  um  pouquinho  para  gozar,  gosto  quando  você  me  deixa  com  o rabo  ardendo.

Sobre as postagens: Tudo que Faço uso Camisinha. Apenas não posto este Detalhe para não tirar o ''Libido'' dos meus Leitores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário