Translate

4 de ago. de 2013

O Montador de móveis

 03/08/2013 ás 10:00
Fantasias  Ocultas
Acordei excitada, iniciando uma masturbação. Poucos minutos depois a campainha me toca. Era um montador de móveis. Ao vê-lo meu pau pulou para fora da calcinha, me deixando sem graça. Com poucas palavras, mostrei o serviço que deveria ser realizado. Acendi um cigarro olhando em seus olhos e iniciamos uma conversa qualquer. Analisando sua postura de homem, fiquei excitada. Naquele momento várias fantasias se passavam em minha cabeça.

Olhando em seus olhos, vagarosamente me abaixei, desabotoando sua calça jeans. Com uma de minhas mãos comecei a toca-lo e a acaricia-lo. Seu pau estava duro, latejando. Colocando para fora da cueca preta, caindo de boca naquele caralho, engolindo até o talo. Aos gemidos, deslizava minha linguá em sua virilha, estava excitada. Seu cheiro exalava no ar, iniciei uma masturbação, mamando em seu cacete. Bruscamente me tomou pelos braços, me virou de costas, me jogando contra a parede, arredou minha calcinha, cuspiu em meu rabo, colocando apenas a cabecinha. Pele com pele, meu cu piscava, mordendo seu caralho,. Estava no auge de um orgasmo sentindo o cheiro de sua pele morena em contado com meu corpo. "Me fode, gostoso vai, me come delicia, assim enterra tudo". Suas pernas ficaram tremulas e as minhas também. Aos gemidos, entramos juntos num poderoso orgasmo. Meu pau jorrava porra no chão da sala, enquanto sentia seu cacete jorrando porra dentro de mim!. 

Algumas horas depois, terminando o serviço, sem jeito nos despedimos. Logo em seguida abaixei meu short, iniciando uma masturbação. Pensando naquele homem possuindo meu corpo, me desejando, gozando em minha boca, me tando porra na cara, foram algumas bombadas com as mãos e logo em seguida meu pau jorrava porra em minha barriga. Que delicia!

Um comentário:

  1. meu deus, imagino vc de pau duro e gozando, linda desse jeito q vc é, sonho em comer vc td dia

    ResponderExcluir