Translate

14 de ago. de 2013

O Taxista

14/08/2013 ás 15:30
Tímido e de poucas palavras, ao me ver ficou sem graça sentindo-se um pouco retraído. Durante o trajeto, iniciei uma conversa, para deixa-lo mais a vontade. Desinibido-se, iniciou uma serie de perguntas e curiosidades. Era um dia frio e chuvoso. Chegando no local, no meio de um canavial, me despi olhando em seus olhos. Sua rola já estava dura e latejando. Olhei e não resisti, cai de boca. A cada movimento dos meus lábios em seu caralho, ouvia uma sincronia de gemidos. "Hum Gabi, que gostoso, Hum estou sentindo cócegas, Que delicia, Como você sabe mamar em um pau, Que cócegas gostosas, Continua vai". Em alguns momentos ele gemia: "Ai, Hum, Ui", em outros Uivava. Seus gemidos me fascinavam. Os movimentos dos meus lábios foram ficando mais intensos. Em uma overdose de prazer, loucamente seu caralho jorrava porra em meu rosto, que delicia!
 Nota: 7 (Palavras que nunca serão esquecidas: Que delicia estou sentindo cócegas)


2 comentários: