Translate

8 de ago. de 2013

Pirocão da sorte

08/08/2013 ás 21:30  (1 Cliente,  Descalvado-São Paulo)
Simpático e educado, marcamos um encontro e resolvemos fazer um programa. Em uma estrada de terra batida paramos o carro, iniciando uma conversa qualquer. Me despi olhando em seus olhos. Com suas mãos leves e suaves pegou em meus seios apertando levemente, me deixando excitada. Calmo e cauteloso, segurou em meus cabelos e me beijou. Que boca maravilhosa. Abaixei minha calcinha e deixei suas mãos conduzirem meu corpo. Aos beijos, coloquei seu cacete para fora.
 -Porra que caralho grande, onde você pensa que vai enfiar isso?
 - No seu cu, no meu que não é! 
Um homem dominador, conduzia meus movimentos. Me ajoelhei, e comecei a mamar aquela rola grande e grossa, mal cabia em minha boca. Mamava com gosto. Segurou em meus braços, me levantou e me virou de costas. Vagarosamente deslizava sua rola em meu rabinho apertadinho. Cuspiu em seu caralho e cautelosamente colocou a cabecinha na portinha do meu cu. Meu rabo piscava, sugando seu caralho para dentro. Devagar comecei a rebolar para meu cu laciar, pois estava me machucando. Com um jeito de menina levada, olhei em seus olhos e fale: "Me fode vai, que pau gostoso! Me fode delicia assim, mais forte vai!". De dominador, acabou sendo dominado, seguindo meus comandos. "Me fode, acaba com meu rabo delicia!" Suas bombadas foram ficando mais intensas me levando ao um êxtase de prazer. Aos poucos suas respiração ficou ofegante, suas pernas tremulas. Meu cu piscava naquele momento em que seu pau jorrava porra dentro de mim! Meu rabinho parecia uma couve-flor, que arrombo que ele fez.
Nota: 10  (Arrebentou  as  pregas do  meu  rabo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário