Translate

26 de mar. de 2013

1 Cliente

Mythos Motel (Quarto 24)  26/03/13 ás 22:00
Me  despi  olhando  em  seus  olhos, me  deitei  na  cama  e  começamos  as trocas  de  carinhos. Deslizava suas  mãos  delicadas,  sobre  meu  corpo com seu  jeito  tímido foi  me tocando  bem  vagarosamente. Fui  me  deixando  levar pelo  seu  toque, estava  excitada.  começou  a  me  masturbar  aos  poucos "Que Delicia". Logo  cai  de  boca  em  seu  cacete,  pagando  uma  gulosa bem  gostosa  para  aquele  safado. Aos  poucos  suas  mão  tomaram  outro  rumo e veio  em  meus  seios,  apertando  levemente ''Que  tesão",  com  uma  de  suas  mãos,  foi  penetrando  seus dedos  em  meus  rabo,  me  fazendo  chegar a  um  belo  Orgasmo. Me colocou  de  quatro, segurou  em  minha  cintura e  foi  enterrando  cada  centímetro  em  meu  rabo, começou  a  bombar  bem  devagar  sentindo meu  cuzinho  morder   o seu  cacete.  Me  fode,  mais  forte, vai,  Assim delicia,  Acaba comigo,  Que  pau Gostoso.  Me colocou  de  Bruços e  veio  para  me  dominar,  me  fazendo  sentir  ele entrar  e  sair  bem  vagarosamente,  estava  me  sentindo  uma  Garotinha. Logo ele  veio com  seu  Cacete  colocando  em  minha  Boca  e  com  poucas  mamadas, veio  esporrando  para  todo  lado  do  quarto.
nota: 7