Translate

28 de mar. de 2013

Fardado

2 Cliente 29/03/2013 23:47
Fardado com  poucas  palavas se  despiu,  colocando  sua  arma no  Banco Traseiro, Desabotoou a  camisa   e  abaixou  a  calça. Já  estava  semi  nua, com uma  de  minhas  mãos peguei  em  seu  cacete e  comecei  a  sentir  ele  crescer,  logo  cai  de  boca pagando  uma  gulosa  bem  gostosa,  ouvindo  seus  Gemidos  de  Prazer. Me  coloquei  de  quatro e  ele  veio  com  toda  a  delicadeza colocando  bem devagar. Começou  a  bombar aos  poucos  enterrando  até  o  Talo. Excitada  queria  me  masturbar, Estava  sem  jeito. Ele  me  desejava  mas  tinha  receio  de  demostrar  o  seu  desejo,  isso me  excitava.  Aos  Gemidos  de Prazer  notei  uma  Leve  mordida  em  minhas  costas.  Como  você  mete  gostoso, Me  fode,  Vai,  Assim, Que  delicia. Aos poucos  perdeu  o  receio,  de  me  tocar, segurou  em  minha cintura  e veio  com  tudo me  levando  ao  delírio. Ele vou  "Gozar". Poucos  gemidos  em  meu  Ouvido  esporrou  gostoso,  me  deixando excitada.
nota: 10 (Vou  ter  que  chegar  em  casa  e  Bater uma  Punheta)