Translate

19 de mar. de 2013

Esporrando sobre meu rosto

1 Cliente (Loiro, safado e  gostoso)

Estava pensativo  com  poucas  palavras, paramos  o  carro  em  uma  rua  qualquer. Com suas  mãos  começou  a  me  acariciar  aos  poucos, estava começando  a  ficar  excitada. Tirou  o Short e logo  vi  aquele cacete rasgando  sua  cueca, sem  ao  menos  pensar cai  de  boca. Com  uma  de  suas  mãos  começou  a  me  tocar  me  deixando  de  pau  duro, aos  poucos  foi  me  masturbando me  fazendo  perder  os  sentidos. Me  colocou  de  quatro, arredou  minha  calcinha para o  lado e  veio  colocando  bem  devagar,  segurando  em  minha  cintura foi  me  dominando aos  poucos. Ao  ser  dominada com  sua pegada  brusca,  começou  a  aumentar a  velocidade  aos  poucos. Ordinário mete  gostoso,  acaba  com  meu  rabo, enterra tudo, delicia, mete  vai  Cachorro, acaba comigo,  bomba  mais  forte, vai,  quero mais. Aos Gemidos Tirou  seu  cacete  para  fora, me  fazendo  cair  de  boca esporrando  sobre  meu  rosto.
nota: 9