Translate

19 de mar. de 2013

Gabriela Monelli (Frases Irônicas)

''Tudo em  mim  é Falso, mas  Eu  sou  Perfeita.''

"Detesto sentimentalismo barato."

"Os homens são escravos de suas paixões. E eu sou mestra nisso, em conquistá-los e despertar essas" paixões

"-Suja Eu?
-Risos Você já viu seu passado?
Pense nisso Antes de me Julgar."

"A verdade é que palavras bonitas tornam-se indispensáveis diante de atitudes ridículas."

"-Vive dando uma de Santa?
-Mas é uma Puta na sociedade!"

"Amor não Enche Barriga de Mulher Genérica."

"Ela até pode até tirar um sorriso Seu.
...Eu faço você perder os Sentidos..."

"-Quer ser linda Amor? -Desculpa seu caso é só suicídio!"

"Não tenha vergonha de ser quem você é. A sua beleza está na sua diferença."

"As mulheres podem ser capazes de simular orgasmos, mas os homens são capazes de simular uma relação inteira."

"Fico encantada em pensar que alguém possa se excitar ao me ver nua."

" O Perigo me Atrai, me faz chegar a um Belo Orgasmo..."