Translate

14 de mar. de 2013

Sendo dominado por uma Fêmea


Sendo dominado por uma Fêmea
Oásis Motel (Quarto numero 8) Me despi olhando em seus olhos, e ele veio com suas mãos carinhosas passando sobre meu corpo, com sua outra mão pegou levemente em meus cabelos e veio me beijando, comecei a ficar excitada. Me deitou na cama e veio colocando seu corpo sobre o meu, as caricias foram ficando cada vez mais intensas os beijos foram ficando cada vez mais molhados suas mãos estavam dominando meu corpo. Estava perdendo os sentidos foi deslizando sua língua sobre meu corpo até chegar em minha virilha, lambidas e mordidinhas. -Não para! Que delicia, e com sua língua foi deslizando sobre meu pau até chegar no meu ponto H, me deixando pronta para dar uma esporrada em sua cara. Coloquei aquela Vaga-Bunda de quatro e fui colocando meu cacete bem devagar em seu rabinho, (Que rabo gostoso) comecei a bombar segurando em sua cintura. Que delicia foi se deitando na cama e quando percebi meu corpo estava sobre o dele, minha boca estava mordendo suas costas e meu pau estava enterrado em seu rabo, estava no auge de um orgasmo só de pensar que aquele Macho estava sendo dominado por uma fêmea. Comecei a bombar mais devagar para não gozar mas foi inevitável, vou gozar (Ele: Goza Gostoso no meu cuzinho) aos gemidos dei um bela esporrada dentro de seu rabo.
Nota:10