Translate

7 de mar. de 2013

Faço Tudo por Dinheiro

Faço Tudo por Dinheiro
07/03/2013 21:30

Casal de namorados (Parte 2)

Tirou a camisa (Que corpo de Atleta) e abaixou a calça, Ela se encostou no lado direito do carro perto do capô e Eu no meio do carro, comecei a chupar seu pinto de 20cm grosso e envergado para cima, mamava com gosto, mordia seu pau e engolia tudo até o talo. Comecei bem devagar e fui aumentando a velocidade até que chegou ao ponto dele foder minha boca (Estava excitada) engolia com gosto. E Ela apenas olhando, abaixei o vestido e ele veio com aquelas mãos calejadas de homem passando em meus seios. Que delicia Ela estava mais ousada, não era a mesma, foi chegando cada vez mais perto vendo seu Homem me desejando. Fiquei de quatro e ele veio colocando bem devagar em meu cuzinho. Filho da Puta, Tem pegada foi bombando e aumentando a velocidade aos poucos (Mete vai acaba com esse rabo). Com uma de suas mãos deslizou sobre meu corpo até chegar em meu pênis, estava excitada ao ver seu desejo e sua satisfação. Meu pau estava duro e logo percebi o desejo daquela Vadia, Ele segurou em meu pescoço me puxando para trás com poucas palavras falou (Vai Chupa). Ela: Não, Ele: vai é seu desejo, Logo senti a Vaga-bunda de quatro no chão de terra batida pagando uma gulosa (Ousada). Seu macho estava me dominando aos poucos e ela me levando ao delírio com sua Boca. Com suas mãos segurou em sua cabeça fazendo engolir cada centímetro do meu cacete. Mete vai mete cachorro, vaga-bunda chupa, vai gostosa, aos delírios percebi que ela estava se tocando e logo não resistiu ambos gozaram juntos me deixando na mão e de pau duro. Ordinária

Nota: 10