Translate

9 de mai. de 2013

09/05/2013 ás 23:00 (1 Cliente)

09/05/2013 ás  23:00 (1 Cliente)
Em uma Estrada Deserta, no meio de um Canavial paramos o carro e a Putaria começou. Lá fora estava frio, deixando minha pele arrepiada e sensível. Olhando em seus olhos me despi. Seu cacete estava rasgando o short , que delicia! Coloquei para fora, pagando uma gulosa bem gostosa. Aos poucos comecei a escutar seus gemidos de prazer. Seu cacete estava melado de tesão. Me colocou de quatro e veio me fazendo sentir apenas a cabecinha, o resto estava por vir. Bruscamente segurou em minha cintura me enrabando bem gostoso. Enterrou até o talo, me fazendo sentir cada centímetro de puro vigor ereto. Aos gritos pedia mais: "mete delicia" , "vai, mais forte", "assim, não para", "ordinário, me fode gostoso". Deslizou suas mãos sobre minhas costas e, sem hesitar, puxou meu cabelo com força, me dominando como se toma-se as rédias de um cavalo. Gritos e gemidos. Estava sentindo seu cacete jorrar porra dentro do meu rabo, que delicia!
Nota: 10

Sobre as postagens: Tudo que Faço uso Camisinha. Apenas não posto esse Detalhe para não tirar o ''Libido'' dos meus Leitores.