Translate

16 de mai. de 2013

Primeira Masturbação

Uma Menina  Cheia  de  Desejos, aos  meus 12 anos descobrir  meu  corpo,  acordava  e  sentia  um  tesão,  meu  pau  ficava duro  e  logo  ia  com  a  mão  toca-lo,  era  gostoso. Logo  de  Manhã  meu  Pau  latejava,  deitada  no  sofá  me  despi  ficando  apenas  de  calcinha,  me  coloquei  de  Bruços e  logo  comecei  a  fantasiar  cenas  de  sexo (De  alguns  Filme,  que  já  vi). Meu  corpo  reagia  conforme  meus  pensamento,  fazendo um  movimento  prazeroso,  meu  cacete  raspava  em  uma  Almofada me  levando  ao  auge  do  prazer. Meu  Pau estava  todo  melado,  em  imaginar  uma  Homem  me  possuindo  naquela  posição,  vagarosamente  me  fazendo  sentir  cada  centímetro  de puro vigor ereto, sentindo  sua  pele  sobre  a  minha,  seu  suor  derramando  em  meu corpo,  seu  cheiro,  os  Movimentos  foram  ficando  mais  intensos,  meu  corpo  se retorcia,  algo  estava  para  acontecer. Com  uma  respiração  ofegante,  uma  prazer  e  uma  satisfação  ao  mesmo  tempo, uma  sintonia  de  sentimentos,  estava  sentindo  algo  quente  e  gosmento  saindo para  fora,  me  dando  um certo   Alivio,  não  sabia  o  que  era  apenas  sabia  que  era  gostoso,  fazer  aquilo.  Alguns  dias  se  passaram,  e descobri   que  já  tinha  iniciado  minha  masturbação,  e  que  aquele liquido  (Estranho)  era  meu  Esperma.  Curiosa,  gozei  em  minha  mão  e  logo  engoli,  sentindo  o  gosto  do  meu próprio  esperma,  tinha  um  gosto  amargo, mas  era   tão  gostoso.