Translate

24 de mai. de 2013

Jogador de Futsal. Alguém pode realizar minha Fantasia?

Depois  de  uma  partida  de  Futsal, segurando  em  minhas  mãos,  e  me  convidou   para  ir  no vestiário  masculino. Um  corpo,  desenhado  a mão,  me  tomou em  seus  Braços,  me  beijando  carinhosamente.  Seu  cheiro  exalava  no ar. Deslizando suas  mãos  sobre  meu  corpo,  me  despiu.  Olhando  em  meus olhos,  me  deitou  sobre  o  banco  do  banheiro. Estava  me  dominando,  aos  poucos. Vagarosamente,  pegou  em  meus  seios,  apertando  levemente, me  deixando  excitada. Molhado  de  suor, deitando  seu  corpo  sobre  o  meu, as  caricias  foram  ficando mais  intensas, me  fazendo  perder o  domínio,  do  meu  próprio corpo. Com minhas  mãos  rasguei  sua  camisa,  deslizando  minha  linguá,  em  seu  corpo, indo para  o  caminho da  felicidade. Aos  gemidos,  eu  cacete  estava  ereto,  com minhas  mãos  comecei  a  acaricia-lo,  estava  meladinho,  que tesão. Olhando  para  seus  pés, estava  de  Chuteira,  meu pau latejava.  Segurando  em  seus  pés, a tirei,  admirando  sua  meia  rasgada  e  suada,  levemente  passei  minha  linguá sentindo  seu odor,  que  delicia, puxei suas  meias  com meus  dentes,  deixando  seus pés  livres  para  respirar.  Com  uma  leve  pegada  o  coloquei  em  minha  boca,  chupando  seus  dedos  e  deslizando  minha  linguá para  seu  calcanhar, estava  deslumbrado,  ao ver  a  cena. Bruscamente me  colocou de  quatro,  cuspiu  em  meu rabo,   vagarosamente  colocou  apenas  a  cabecinha,  meu  cu  piscava.  Enterrou  cada  centímetro,  me  levando  ao  êxtase. Aos  gemidos,  estava  me  dominado,  (Mete,  vai  delicia,  acaba  comigo,  enterra  tudo,  tesão).  Segurando  em  meus cabelos,com  uma  de  suas  mãos. Com a  outra  colocou em minha  boca, excitada,  comecei  a  morder  e  a  chupar  seus  dedos.  Mete,  gostoso,  assim,  vai,  acaba  comigo,  delicia. Meu cu mordia  seu  cacete,  bem  gostoso.  Aos  gemidos,  suas  pernas, ficaram  moles,  me  fazendo  sentir  um leve  jato  de  porra  entrar  em  contado  com minha  pele. -Meu  cu  piscava! Enquanto  seu  pau  amolecia.  Que  Delicia...