Translate

18 de mai. de 2013

Um Pagodeiro de pegada

18/05/213 (Caridade)
Um Pagodeiro  de  pegada, nos  conhecemos  a  tempos,  sempre  o  desejei. Seu  jeito tímido com um rostinho  de  safado,  me  encantava. Marcamos  um  encontro,  chegando  no  local,  com  uma  leve  pegada  começou  a  me  acariciar,  deslizando  suas  mãos  sobre  meu  corpo. Aos  poucos  começou  a  me  despir,  me  deixando  completamente  nua.  Segurando  em  meus  cabelos,  começou  a  me  beijar,  que  boca  maravilhosa. Tive  a  impressão,  que  ele  conhecia  cada  centímetro do  meu  corpo,  me  fazendo  perder  os  sentidos,  com sua  Linguá. Com  uma  de  suas  mãos  começou  a  me  tocar ,  me fazendo  sentir  um  leve  prazer. Analisando  seus   trejeitos,   não  passava de uma  Puta Tarada,  querendo  realizar  seus  Desejos  Ocultos. Fomos  para  o  Quarto.  Me colocando  de  Frango  Assado,  vagarosamente,  colocou  sua  rola  em  meu  rabo,  deitando  seu  corpo  sobre  o  meu,  começou  a  bombar, -Queria sentir  mais.  Aos  meus  comandos,  enterrou  até  o  talo,  me  deixando de  pau  duro,  comecei  a  me  masturbar olhando  em  seus olhos.  Estava  pronta  para  dar uma  gozada. Não  estava   satisfeita, queria  pegar  o  Negão  de  jeito. Com uma  desculpa,  pedi  para  usar  o  banheiro.  Voltando  para  o  quarto,  comecei a  chupa-lo,  indo  para  o  saco,  e  deslizando  minha  linguá  para  seu  anus,  aos  gemidos,  percebi que ele estava  gostando.  O coloquei  de  quatro  na  beira  da cama,  cuspi  em  meu  cacete, fui  introduzindo apenas  a  cabecinha,  aos  gemidos,  enterrei  cada centímetro,  fazendo  a  puta  perder  o  Cabaço. Sentindo  dor,  implorou  para  parar  de bombar aos  poucos  tirei  meu  cacete  de  seu  rabo apertadinho.  Bruscamente   me  jogou  na  cama, me  colocou  de  Frango  Assado,  sem  dó,  enterrou seu  cacete  em  meu cu, já  dolorido.  Metendo  cada  vez mais  forte, comecei  a  me  masturbar,  mete,  vai,  delicia,  enterra tudo  em  meu rabinho,  vai  tesão,  que  rola  gostosa.  Com Poucas  palavras sitou: Vamos Gozar  Juntos.  Já  estava  no  auge  de  um  orgasmo,  algumas  Bombadas,  aos  gemidos,  acabei  esporrando, para  todo  lado,  olhando  em  seus  olhos,  sua  Fisionomia mudou, mostrando  um leve  Prazer  e  satisfação  em  um pequeno  conjunto. Aos  Poucos  meu cu  mordia  seu  cacete  enquanto  ele  jorrava  porra  dentro  de  mim,  que  delicia.
Nota: 9 ( Esperava  mais  de  você)