Translate

13 de mai. de 2013

Meu Cu, piscava gostoso

13/05/2013 ás 21:00 (1 Cliente)
Em uma  rua  sem  saída,  um local calmo e  tranquilo  para  algumas  horas  de  Prazer. Uma Pele Morena  com  os  cabelos  Crisalhos,  sua  beleza  me  encantava. Pulamos  para  o  banco Traseiro, -Que  a  Putaria  Comece!.  Me  despi,  com  uma de suas  mãos, começou a  me  acariciar,  deslizando a  sobre  meu  corpo.  Ao  sentir  o  seu  toque,  comecei  a  ficar  excitada. Partimos  para  um  delicioso  69,  sua  linguá  deslizava  sobre  meu  rabo,  meu  cu  piscava  em  contado com sua  Saliva, dando  leves  mordidinhas em  sua  linguá. Meu cacete  latejava  de  tesão,  estava  ficando  cada  vez  mais  molhadinha,  como  ele  babava.  Me  colocou  de  Quatro, vagarosamente me  fazendo  sentir 19 cm  de  prazer, estava  arrepiada, sentindo  sua  pele  encostando  na  minha. Aos  poucos começou  a bombar, estava  no  auge, sentindo a  tora do  negão .  Meu  corpo  suava frio ,   bruscamente segurando  em minha  cintura, começou  bombar  bem  gostoso.  Mete assim  Cachorro,  Acaba com meu  cu,  Ordinário,  Enfia  até  as  bolas,  Vai  não  para, Acaba  comigo,  Delicia de  Rola,  Assim  vai  amor  assim  vai. Aos  Gemidos,  Senti suas  pernas  Amolecerem,  e  um  leve  jato  quente de  porra  entrando  em  contado  com  minha pele. Aos  poucos  seu cacete foi  amolecendo, dentro  de mim,  meu  cu  piscava  gostoso, que  delicia. 
Nota: 8 

Sobre as postagens: Tudo que Faço uso Camisinha. Apenas não posto esse Detalhe para não tirar o ''Libido'' dos meus Leitores.