Translate

21 de mai. de 2013

Possuído pelo prazer. Sai Demônio!

21/05/2013 ás 22:30  (2 Cliente)
Uma casa velha, com aparência de ser abandonada. Fomos para o quarto, onde havia apenas um colchão, sobre um piso de taco. Me despi, sentindo um certo calafrio, olhando para aquele lugar vazio e sombrio. Com minhas mãos comecei a acaricia-lo, sentindo seu cacete crescer entre elas. Vagarosamente comecei a mamar, escutando seus gemidos de prazer, engolia até o talo. Aos poucos percebi que algo estava acontecendo. Desinquieto, se debatia no chão a ponto de se machucar. Um pouco assustada e com receio, iniciei apenas uma masturbação. Ele gritava e me apertava com suas mãos. Será que ele estava, se contorcendo de prazer ou outra coisa?. A cada movimento de minha boca, ele entrava em uma convulsão. Sua crises foram ficando mais intensas, dando a impressão de ser um ataque epilético. Aos gritos e gemidos, em uma sincronia com seus movimentos corporais, o filho da puta esporrou em minhas mãos, sentindo um grande alivio. Sai Demônio!